Grupo MTC na Intermodal 2024: Destaque para Comércio Exterior e Armazenagem

A Innovare está entusiasmada em compartilhar as últimas notícias sobre a participação do Grupo MTC na Intermodal 2024. Esta feira é um dos eventos mais importantes do setor de transporte e logística nas Américas. Neste artigo, vamos explorar como as empresas MTC International e MTC Log estão demonstrando sua expertise em operações logísticas inteligentes e customizadas, focando no comércio exterior e soluções de armazenagem.

Pela quarta vez consecutiva, o Grupo MTC estará presente na Intermodal South America 2024, que ocorrerá de 5 a 7 de março no Expo Imigrantes, em São Paulo. Com um histórico comprovado de excelência, o Grupo MTC oferece uma ampla gama de serviços, incluindo metalurgia, operação logística, transporte, desenvolvimento de software e soluções em negócios internacionais.

Durante o evento, as empresas MTC International e MTC Log terão a oportunidade de apresentar suas soluções especializadas em logística internacional e armazenagem para profissionais do setor e potenciais clientes. A MTC International, com mais de duas décadas de experiência, destaca-se por sua presença global e sua capacidade de oferecer soluções personalizadas em todos os continentes.

Por sua vez, a MTC Log, especializada em diversos setores, como cosméticos, alimentos, farmacêuticos, automotivos, varejo, e-commerce e químicos, mostrará suas seis unidades logísticas e seus serviços completos de armazenagem, transporte e logística reversa.

Durante a feira, os visitantes poderão conhecer de perto as soluções da MTC Log para empresas de e-commerce, incluindo tecnologias avançadas de gestão de pedidos e rastreamento, além de sistemas próprios de ERP e WMS para otimização de processos.

A participação do Grupo MTC na Intermodal 2024 destaca seu compromisso com a inovação e a excelência no setor de transporte e logística. Como parceira estratégica, a Innovare reconhece a importância dessas soluções para o sucesso de seus clientes no comércio internacional. Estamos ansiosos para colaborar com o Grupo MTC e oferecer aos nossos clientes as melhores soluções para suas necessidades logísticas.

×