Se você está em busca de soluções eficientes e confiáveis para suas necessidades de transporte e logística internacional em Belo Horizonte, a Innovare é a sua escolha ideal. Como prestadora de serviços de logística internacional integrada e transportadora especializada em comércio exterior, oferecemos uma ampla gama de serviços para atender às suas demandas específicas.

Serviços Oferecidos:

1. Desembaraço Aduaneiro Especializado:

Com a modernização do comércio exterior no Brasil, a Innovare está completamente integrada à Receita Federal e a todos os órgãos governamentais e não governamentais relevantes. Oferecemos um acompanhamento passo a passo em todos os processos de desembaraço aduaneiro, garantindo uma operação suave e sem complicações. Nossos serviços incluem:

   – Liberação de cargas no Brasil e no exterior.

   – Liberação de cargas em drawback.

   – Credenciamentos e registros em órgãos governamentais.

   – Classificação de mercadorias.

   – Emissão de licenças necessárias para liberação de mercadorias.

2. Transporte Internacional:

Oferecemos transporte internacional tanto por via aérea quanto marítima, consolidando cargas nos principais aeroportos e portos ao redor do mundo. Nossos serviços incluem:

   – Consolidação de cargas em aeroportos e portos.

   – Transporte de cargas em contêineres (FCL) e carga solta (LCL).

   – Acompanhamento monitorado e follow-up constante para importação e exportação.

3. Transporte Rodoviário Nacional e Internacional:

Atendemos todo o território nacional e Mercosul, oferecendo serviços de transporte rodoviário ágil e eficiente para importação e exportação.

4. Seguro de Cargas e Estocagem:

Garantimos a segurança completa das suas mercadorias com um seguro abrangente em todos os modais, desde o início até o fim da operação de importação ou exportação.

5. Consultoria em Comércio Exterior e Prospecção de Mercados:

Além dos serviços de transporte e desembaraço aduaneiro, oferecemos consultoria especializada em comércio exterior, incluindo estudos de viabilidade econômica, habilitações ao radar, processo de obtenção de ex-tarifário, entre outros. Também auxiliamos na prospecção de novos mercados internacionais, conectando nossos clientes aos principais países com os quais o Brasil mantém relações comerciais.

Por Que Escolher a Innovare:

– Experiência e Expertise: Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes em todas as áreas da logística internacional e do comércio exterior.

– Compromisso com a Excelência: Nosso compromisso é fornecer serviços de qualidade excepcional, atendendo às necessidades individuais de cada cliente de forma personalizada.

– Integridade e Transparência: Operamos com os mais altos padrões éticos, garantindo transparência em todos os nossos processos e operações.

– Visão Global, Atendimento Local: Com parceiros estratégicos em todo o mundo, oferecemos uma visão global da logística internacional, combinada com um atendimento personalizado e localizado em Belo Horizonte.

Entre em Contato Conosco:

Se você está buscando uma solução completa e confiável para suas necessidades de transporte e logística internacional em Belo Horizonte, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar a impulsionar o seu negócio além das fronteiras, com eficiência, segurança e confiabilidade.

Para receber uma cotação personalizada e iniciar sua jornada de transporte internacional conosco, entre em contato pelo WhatsApp ou preencha o formulário abaixo. Nossa equipe entrará em contato com você prontamente para discutir suas necessidades e oferecer a melhor solução para o seu negócio.

×